Reunião com a Defesa Civil Noroeste

Em 26/03/2024

Reunião com a Defesa Civil Regional Noroeste traça estratégias para enfrentar Situação de Alerta no Município

Nesta quinta-feira, uma importante reunião foi realizada com o Tenente Daniel, coordenador da Defesa Civil Regional Noroeste (REDEC Noroeste), para discutir as ações necessárias da Defesa Civil Municipal em parceria com as demais Secretarias diante da Situação de Alerta decretada para todo o Estado do RJ. O encontro teve como pauta principal as informações atualizadas sobre as chuvas intensas previstas para atingir o município a partir da tarde de hoje, bem como a elaboração de estratégias de ação para todos os envolvidos. A reunião contou com a presença de todos os secretários municipais, além do nosso secretário de Defesa Civil, Fábio Coelho. As medidas discutidas visam garantir a segurança e o bem-estar da população diante deste cenário desafiador.

Ascom PMLM