Em 01/11/2023

Hoje foi um dia de muitas realizações aqui na prefeitura. Realizamos um verdadeiro giro pela cidade, cuidando de cada detalhe para garantir uma cidade ainda melhor para todos.

• Construímos novos bueiros para melhorar o escoamento das águas pluviais, evitando alagamentos e garantindo a segurança de todos.

• Realizamos uma intensa limpeza das ruas, removendo resíduos e mantendo nossa cidade limpa e organizada.

• No cemitério, realizamos a pintura e manutenção dos espaços, honrando nosso compromisso com o respeito e cuidado aos entes queridos que descansam em paz.

• Não podemos esquecer da manutenção das vias. Realizamos reparos nas estradas e ruas, garantindo uma circulação mais segura e confortável para todos os motoristas.

Essas são apenas algumas das ações realizadas hoje. Estamos empenhados em cuidar de cada cantinho da nossa cidade, visando o bem-estar e qualidade de vida de todos os cidadãos.

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos durante as intervenções. Juntos, estamos construindo um lugar cada vez melhor para se viver!

#PrefeituraEmAção #ManutençõesNaCidade #CidadeMelhorParaTodos #QualidadeDeVida #cuidandodonossoespaço

Ascom PMLM